quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeito Weber Araújo inaugura nesta terça, 04 de abril, a Quadra poliesportiva da Escola Municipal do Capim Grosso

O prefeito Weber Araújo entregará a população russana mais uma importante obra na área esportiva. Será inaugurada nesta terça-feira, 04 de abril, às 18h, a quadra poliesportiva coberta da Escola João Rebouças do Amaral da comunidade rural do Capim Grosso.

O equipamento era um sonho antigo dos moradores da localidade, principalmente da comunidade escolar, que a partir de então terão a sua disposição uma grande obra, com piso industrial, coberta moderna, alambrados, e demarcada para a prática de várias modalidades esportivas.

Além de servir para o desenvolvimento das práticas esportivas, o equipamento torna-se um local adequado para os eventos culturais da Escola, se tornando então um espaço de socialização e lazer para os moradores da comunidade.

Esse será o 9º equipamento esportivo entregue pelo prefeito Weber Araújo durante seu último mandado e nesse que se inicia. Anteriormente já foram inauguradas as quadras poliesportivas: Da Escola Coronel Murilo Serpa (sede), Coração de Jesus (Várzea Alegra), Adolfo José da Silva (Pedras), Uirandé Augusto Borges (Barracão), Zina Moreira (Timbaúba de Nossa Senhora das Dores), Maria Martins (Pitombeira I), Lino Gonçalves (Poço Redondo) e a quadra poliesportiva da comunidade do Bento Pereira.

Vale ressaltar também que outras obras desse tipo estão sendo edificadas no Município; a Quadra Poliesportiva da comunidade de Ingá, da Escola Dr. Zilzo Leandro Evangelista (Miguel Pereira), Maria Margarida Martins (Alto do Velame), Francisco das Chagas Lima (Lagoinha), Juarez Santiago Lima (Pitombeira II) e Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima (Bom Sucesso).

E para celebrar esse grande momento, o prefeito Weber Araújo, juntamente com os secretários; Marcos Ferreira (Educação) e Rodrigo Bandeira (Infraestrutura) convidam a população russana, principalmente da comunidade de Capim Grosso, para prestigiar a solenidade de inauguração dessa importante obra.


ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário