domingo, 5 de março de 2017

Travessa A goleia Raimundo Alves na abertura do Campeonato de Futsal de Ruas e Travessas de Flores

Dois jogos movimentaram na noite deste sábado, 04 de março, na quadra coberta da Escola Maria de Lourdes, em Flores, a rodada de abertura da XII edição do tradicional Campeonato de Futsal de Ruas e Travessas do Distrito de Flores.

Destaque para o jogo principal aonde a equipe Travessa A com maior volume de jogo goleou o time da Raimundo Alves pelo placar de 3 a 0. Já na partida de abertura, na preliminar, em jogo equilibradíssimo a equipe do Ramal C levou a melhor e venceu Travessa B por 2 a 1.


A competição, que estava há 05 anos sem acontecer, é promovida pela Associação Esportiva de Flores, e conta com a participação de 09 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por Ramal C, Ramal A, Manuel Sabino, Travessa A e Antônio Sabino; e o grupo “B” formado por Ramal B, Travessa B, Francisco Jacinto e Raimundo Alves.   

Na primeira fase as equipes jogam grupo contra grupo, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal, cujo cruzamento será 1º de A versos 2º de A, e 1º de B contra 2º de B.

A segunda rodada será disputada nesta quarta-feira, 08 de março, a partir das 19h30min, na Quadra da Maria de Lourdes, com os seguintes jogos: Manoel Sabino versos Francisco Jacinto, e Ramal A contra Ramal B.


A coordenação do evento tem a honra de convidar o desportista de Flores e região para prestigiarem os jogos do certame.

0 comentários:

Postar um comentário