terça-feira, 4 de abril de 2017

04 homicídios marcaram o plantão policial das últimas 24h na área do 1º BPM

Foram registrados nas últimas 24h na área do 1º BPM quatro (04) homicídios a bala, proporcionando então um plantão violenta principalmente na Região Jaguaribana. Os crimes aconteceram nas cidades de Russas, Aracati, Tabuleiro do Norte e Beberibe.

O primeiro crime aconteceu na cidade de Beberibe, por volta das 6h30min, desta segunda (03), na localidade de Lagoinha, próximo ao campo de futebol. Populares informaram a polícia militar que um indivíduo havia sido morto a tiros, e ao chegar ao local a composição se deparou com o corpo de Francisco Cassio Ferreira Lima, natural de Cascavel, 28 anos, que residia no Sítio Volta. O mesmo encontrava-se caído sobre sua motocicleta HUARI MARVA ONIX, modelo 2015, de cor preta, já sem vida e com ferimentos a bala. Cássio era bastante conhecido pela polícia por trafico de drogas e suspeita de homicídio na cidade de Beberibe, e também por ter sido preso algumas vezes por infração aos artigos 29, 121, 157 do CPB.

O segundo crime foi registrado na cidade de Russas, por volta das 07h20, na Travessa da Caixa d´agua s/nº, bairro Planalto da Bela Vista, tendo como vítima Francisco Natanael de Almeida Machado, 26 anos, natural de Russas, que residia no endereço acima. A vítima estava dentro de sua residência dormindo, quando foi alvejado por 03 (três) disparos de revólver calibre 38, por um indivíduo, que fugiu possivelmente em um veículo de cor branca, segundo populares.

O terceiro homicídio aconteceu na cidade de Aracati por volta das 10h20min, quando populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo na Praça das Carnaúbas, no bairro Baixada. Viaturas imediatamente se deslocaram ao local, mas as vítimas já teriam sido socorridas para o Hospital Municipal de Aracati, sendo que Alisson Felipe da Silva, 22 anos, que residia no Prourb II, que já respondia um art. 157 e art. 14 veio a óbito com várias lesões a bala na cabeça, pescoço, abdômen e no braço e a outra vitima tratava-se de Francisco Iranildo da Silva Ribeiro, conhecido por “VeveI”, 26 anos,  residente na Rua 02 Prourb II que também já respondeu ao art 157, foi alvejado por um disparo na face e 02 disparos nas pernas, porém foi transferido para Fortaleza em situação estável, vale salientar que foram realizadas diligências, mas os acusados até o momento não foram encontrados.

E o quarto e último homicídio foi registrado na cidade de Tabuleiro do Norte, por volta das 22h30min, na Rua José Gadêlha de Moura, no Bairro Oito de Setembro, periferia da cidade, tendo como vítima de morte a tiros a pessoa de Leandro Garcia de Moura, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte  estudante, solteiro, residente no local do crime. O mesmo estava na calçada da sua residência quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, e demais características não anotadas, os quais começaram a atirar na vítima, que tentou se refugiar entre as casas, porém sem êxito, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola .40. Leandro, segundo testemunhas, era usuário de drogas e que provavelmente estivesse em dívida com o tráfico, possível motivação do crime.

1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário