Desde que chegou ao Ceará, há seis semanas, Givanildo Oliveira tem se esforçado para mexer o mínimo possível na equipe. Em busca de uma formação ideal, o treinador vem mantendo a base do time praticamente intactas. Mas, para a próxima partida, tudo indica que ele irá promover mudanças na equipe.
No ataque, Givanildo sinalizou o retorno de Maxi Biancucchi no lugar de Lelê.
Recuperado de lesão, o argentino deve formar trio ofensivo com Magno Alves e Victor Rangel. Para o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Cearense, contra o Guarani de Juazeiro, amanhã, às 21h45min, no estádio Romeirão, outra mudança ocorrerá na zaga. Sandro entra no lugar de Luiz Otávio, suspenso. No coletivo de ontem, em Porangabuçu, o treinador já esboçou o time que deve utilizar.
No esquema 4-3-3, a equipe formou com Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Victor Rangel. Apesar da pista deixada no treino de apronto, Givanildo não banca a onzena titular para o duelo contra o Guaraju. “O time eu só vou divulgar minutos antes do jogo. Até porque ainda vou fazer um treino e posso mexer no time”, despistou.
Ao longo do coletivo, o treinador testou ainda a entrada do recém-chegado Pedro Ken na vaga de Richardson. Relacionado pela primeira vez, o meia vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Ceará. O treinador ainda tem a opção de escalar Ricardinho para o setor.
A delegação do Ceará seguiu para Juazeiro às 8 horas e encerra sua preparação com um treino no Romeirão nesta terça-feira, às 16 horas.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário