domingo, 2 de abril de 2017

Cidade de Russas registra maior chuva da Região Jaguaribana nas últimas 24h

Segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – FUNCEME, a cidade de Russas registrou nas ultimas 24h, das 7h de 01/04 às 7h de 02/04, a maior chuva da Região Jaguaribana, com 51,3 mm de precipitações registradas no posto de coleta da comunidade de Sítio Timbaúba Macore.  É o segundo dia consecutivo que a cidade de Russas registra o maior volume de chuvas da Região, no dia anterior havia registrado 22,6 mm.


Vale destacar ainda que a cidade de Russas aparece mais duas vezes entre as 10 maiores chuvas da Região nas últimas horas, com registro de 41,8mm no distrito do Peixe sendo a terceira maior chuva, e 36 mm na comunidade do Capim Grosso, 5ª maior.

Segundo ainda dados da FUNCEME, as duas maiores chuvas do Estado do Ceará ultrapassaram a marca dos 100 mm, com registro de 104 em Viçosa do Ceará, e 103 em Amontada.

A previsão para esse domingo, 02 de abril, no estado do Ceará, e de nebulosidade variável com chuva no noroeste, no Maciço de Baturité e no centro-sul do estado. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.


Confira abaixo as dez (10) maiores chuvas da Região Jaguaribana nas últimas 24h.


0 comentários:

Postar um comentário