segunda-feira, 3 de abril de 2017

IDIB divulga locais das provas do Concurso Público de Russas

A organizadora do concurso público da cidade de Russas, Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB, divulgou em seu site oficial os locais, horários e datas das provas do certame, que serão realizadas neste final de semana 08 e 09 de abril.

Para saber seu local de prova o candidato deverá acessar o site www.idib.org.br e de posse do número do seu CPF se certificará onde irá realizar o concurso.

O concurso será realizado em três momentos, no sábado (08) a tarde, com horário de comparecimento do candidato às 14h e aplicação das provas às 15h; no domingo (09) pela manhã, sendo necessário o compadecimento às 8h e provas às 09h; e domingo (09) a tarde sendo necessário o comparecimento às 14h e início das provas às 15h.


Ao todo estão sendo ofertadas 840 vagas para diferentes cargos vagos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Russas, para o exercício funcional, de acordo com Anexo I do Edital. Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Certame será de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. Além das vagas para contratação imediata será feito cadastro reserva de 2381 vagas.


0 comentários:

Postar um comentário