domingo, 2 de abril de 2017

Mota desencanta e Ferroviário vence o Fortaleza no 1º jogo da semifinal do Campeonato Cearense


O Ferroviário largou na frente por uma vaga na decisão do Campeonato Cearense. Na semifinal melhor de três partidas, o Ferrão se recuperou de um início ruim na partida, assumiu o controle da partida e venceu o Fortaleza por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena Castelão. 

Com o resultado, o Tubarão da Barra pode garantir a vaga na final se voltar o vencer o Leão no duelo marcado para o próximo domingo, às 16 horas, na Arena Castelão. Um empate ou vitória do Tricolor do Pici força a realização de um terceiro jogo, agendado para o dia 19 de abril. 

Vale lembrar que, a exemplo da fase anterior do Campeonato, o saldo de gols não conta como critério de desempate na semifinal. Em caso de empate e uma vitória para cada lado (independente do placar) ao término dos três jogos, a vaga na final será definida em cobranças de pênalti. 

Os dois gols do jogo foram marcados no 2º tempo. Aos 3 minutos, Tony Belém escorou de cabeça aproveitando cobrança de falta pela esquerda. Aos 32 minutos, Mota confirmou a vitória do Ferroviário, após receber bola na área e arrematar de canhota para as redes. Foi o primeiro gol dele com a camisa do clube.


O Povo

0 comentários:

Postar um comentário