sexta-feira, 21 de abril de 2017

Prefeitura de Russas inicia recuperação das Ruas da comunidade de Jardim de São José.

A Prefeitura Municipal de Russas segue realizando o trabalho de recuperação das estradas carroçáveis e ruas das comunidades rurais e periferia do Município. Nesta quarta-feira, 20 de abril, a Secretaria de Infraestrutura iniciou o serviço de recuperação das ruas da comunidade de Jardim de São José.

Inicialmente foi recuperada a Rua Raimundo Moreira Araújo, que além de ser uma das que estava mais desgastada é a principal via de acesso ligando Jardim de São José às localidades adjacentes. Devido à ação das fortes chuvas e por ser uma localidade com características geográficas acentuadas, o trecho estava praticamente intransitável com grandes erosões por toda via. Agora, com o setor recuperado, a população já pode transitar com mais segurança e conforto.

Vale ressaltar que outras ruas da comunidade estão acometidas do mesmo problema, e que o prefeito Weber Araújo sensibilizado com a situação já autorizou a Secretaria competente a fazer um serviço de recuperação em todos os trechos. Os trabalhos continuarão na próxima semana.

É a Administração Municipal trabalhando incansavelmente para garantir mais conforto e comodidade para toda a população russana.

0 comentários:

Postar um comentário