sexta-feira, 14 de abril de 2017

Técnico do Esporte Erandir Chaves relaciona 18 jogadores para o jogo contra o Iguatu

O treinador do Esporte Clube Limoeiro, Erandir Chaves, relacionou 18 jogadores para o importante jogo contra o time do Iguatu, neste sábado, 15 de abril, às 16h, no Estádio Morenão, em Iguatu, válido pela 5ª rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futebol da Série B.

Os atletas selecionados foram: Adonias, Felipe, Nilton, Filinho, Demotiez, Claudinho, Anderson, Marquinho, Glauber, Joãozinho e Alex (provável formação titular), e mais: Paulo, Jefferson, Valciliano, Serginho, Jacimerio, Lucas e Williame.


A partida é encarada como o jogo do ano, haja vista, que o Esporte ocupa a 5ª colocação com 03 pontos em 04 jogos, e o Iguatu está em 4º com a mesma pontuação em 03 partidas. Em caso de derrota, a equipe jaguaribana praticamente elimina qualquer chance de se classificar para as semifinais. Vale ressaltar que além desse confronto contra o Iguatu, o Cavalo de Aço terá apenas mais um jogo nessa fase do Campeonato, contra o Icasa, dia 23 de abril, no Bandeirão.

A delegação limoeirense embarcou no finalzinho da tarde desta sexta (14) rumo à cidade de Icó, onde pernoitará, e amanhã logo após o almoço se deslocará a cidade de Iguatu para o importante confronto.

0 comentários:

Postar um comentário