sexta-feira, 26 de maio de 2017

Inaugurada a pavimentação em paralelepípedo da Rua Agostinho Gonçalves Santiago

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira e equipe de governo, entregaram nesta quinta-feira, 25 de maio, mais uma importante obra de infraestrutura, a pavimentação em paralelepípedo da Rua Agostinho Gonçalves Santiago (antiga Travessa Matoso) que foi totalmente contemplada com calçamento de qualidade, construído com recursos oriundos de convênio do Governo Estadual, através da Secretaria das Cidades e contrapartida do Município.


A obra foi recebida com grande alegria pela população, haja visto, que os moradores da Agostinho Gonçalves e a comunidade escolar da Escola Raimundo Pelópidas, localizada na Rua, sofriam muito com problemas de alagamentos durante a quadra invernosa, e há anos sonhavam com essa pavimentação concretizada graças ao esforço e compromisso do prefeito Weber Araújo.

Investimento em pavimentação tem sido nos últimos anos uma das prioridades da gestão do prefeito weber. Várias obras desse tipo já foram construídas em praticamente todos os bairros da cidade, com destaque para a Revitalização da Padre Raul Vieira e requalificação urbana da Pe. Zacarias Ramalho.
Vale destacar que a Prefeitura realiza obras de pavimentação nas Ruas: Nossa Senhora de Fátima, Joaquim de Castro Meireles, Raimundo Maciel Pereira, Padre Estevão  e Travessa José Xavier Ribeiro, que em breve serão entregues a população russana.

Essa foi a 7ª inauguração dessa nova Administração do Prefeito Weber Araújo, anteriormente já foram inauguradas as quadras poliesportivas das Escolas do Capim Grosso e Lagoinha, reforma geral da Escola Waldemar de Sousa Pinheiro, Pavimentação da II Etapa da Elisa Maciel Santiago, Nova Iluminação da Praça Nossa Senhora do Rosário e a Nova Praça Manoel Matoso Filho.


Participaram do evento o prefeito Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato; secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira; demais secretários municipais; vereadores: Piquet Nogueira, Maurício Martins, João do Alípio e Jorginho do Isac; suplentes de vereadores; coordenadores e diretores de órgãos municipais; lideranças comunitárias e sociedade civil.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário