terça-feira, 9 de maio de 2017

Russas: Prefeitura inaugura nesta quarta (10) a II etapa da pavimentação da Elisa Maciel e a nova iluminação da Praça Nossa Senhora do Rosário

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurará nesta quarta-feira, 10 de maio, mais duas importantes obras, que irão garantir conforto, bem estar e segurança à população russana.

Às !8h, nas proximidades da Pousada Freire, será inaugurada a II Etapa da Pavimentação em Paralelepípedo da Rua Elisa Maciel Santiago, no Bairro Catumbela, que recebeu 1.623,60 m² de calçamento construídos com recursos próprios do Município no valor total de R$ 113.164,56 (cento e treze mil, cento e sessenta e quatro reais e cinquenta e seis centavos). A obra proporcionará inúmeros benefícios aos moradores e população em geral, como valorização dos imóveis, fim da poeira e alagamentos, e melhor trafegabilidade no setor.


Às 19h, próximo ao supermercado Granjeiro, será inaugurada a nova iluminação da Praça Nossa Senhora do Rosário, que receberá a implantação de 32 luminárias vapor metálico, padronizadas com as cores e logomarca do Município, que proporcionará novo aspecto noturno, deixando o setor mais iluminado, garantindo assim mais comodidade e segurança para as pessoas que diariamente visitam e passam pelo local.   

Com essas, serão 05 obras inauguradas pelo Prefeito Weber Araújo nessa nova Administração. Anteriormente já foram inauguradas as quadras poliesportivas das escolas municipais das comunidades do Capim Grosso e Lagoinha, e a reforma da Escola Waldemar Pinheiro da comunidade de Miguel Pereira.

A próxima obra a ser inaugurada será a reconstrução da nova Praça Manoel Matoso Filho, centro, que acontecerá nesta sexta-feira, 12 de maio, às 19h. Na ocasião será promovida também uma festa em homenagem as mães russanas, com sorteio de uma moto Honda Titan 125 0KM e atração musical.

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, convidam a população russana para prestigiar as inaugurações dessas importantes obras. Participem!

ASCOM/Russas


0 comentários:

Postar um comentário