quarta-feira, 28 de junho de 2017

03 jogos movimentaram nesta terça (27/06) o Suburbão de Futsal de Tabuleiro

Nesta terça-feira, 27 de junho, no Ginásio Moreirão, aconteceu mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte. A noitada esportiva contou com três grandes jogos das categorias Master 40 e Adulto.

Na preliminar pelo Master, em partida bem movimentada, a equipe da Gal. do Terreiro, soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu Água Suja pelo placar de 3 a 1.

Logo em seguida, pela categoria adulto, dois emocionantes jogos. No primeiro a equipe da Água Suja não tomou conhecimento e goleou o time Mutirão pelo escore de 4 a 1, e fechando a rodada, numa partida equilibradíssima a Chapecoense levou a melhor e venceu o atual campeão KR Society pelo placar mínimo de 1 a 0.

O Suburbão de Futsal é uma das mais tradicionais competições esportivas da cidade tabuleirense, se tornando uma excelente opção de lazer e socialização para a população local, e ao mesmo tempo de incentivo e desenvolvimento do desporto tabuleirense, integrando assim comunidades e bairros da cidade.


A organização do campeonato tem a honra de convidar o torcedor da região especialmente o tabuleirense para prestigiar os jogos do certame, que já entra nas rodadas finas para definir classificação.

0 comentários:

Postar um comentário