quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cinco pessoas ficam feridas em colisão no Meireles; bebê de 3 meses sai ileso de acidente

Cinco pessoas ficaram feridas durante uma colisão entre uma van de transporte coletivo e um automóvel, no cruzamento da rua Barão de Aracati com rua Tenente Benévolo, no bairro Meireles. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 21. 



O socorrista voluntário Sousa Filho, que passava pelo local e testemunhou o acidente, disse que viu quando o automóvel avançou a preferencial. "O ônibus arrastou o carro por uns 10 metros", ressaltou.



Entre as vítimas, três são da mesma família, sendo o condutor do carro, a esposa dele e a sogra. Uma criança de aproximadamente três meses de idade, filha do casal, saiu sem ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no coletivo sofreram ferimentos leves.

A sogra do condutor foi encaminhada a um hospital particular. Já o condutor apresentava traumatismo craniano e a esposa passou por uma reanimação cardiopulmonar ainda no local do acidente, e ambos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, em estado grave. 


Participaram do socorro das vítimas a equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), equipes de bombeiros civil, bombeiro militar e socorristas voluntários. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o condutor que estava entre a porta e o volante.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário