quarta-feira, 7 de junho de 2017

Homicídio e lesão corporal a bala em Aracati

Um homicídio a bala foi registrado na noite desta terça-feira, 06 de junho, por volta das 20h40min, na cidade de Aracati, litoral do estado do Ceará, tendo como vítima o jovem Claudiano da Rocha Silva, conhecido por "Nem", 26 anos, que residia no bairro Várzea da Matriz, mesmo Município.

Segundo relatos de populares, o crime foi cometido por vários indivíduos que trafegam em um veículo de cor preta, que chegaram na Praça das Carnaúbas/Baixada e abriram fogo contra Nem, que foi atingido por 05 disparos; 02 no tórax, 01 no braço e 02 nas pernas, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Aracati, onde não resistiu e veio a óbito.


Em meio ao tiroteio uma outra pessoa identificada por Francisco Iranildo da Silva Ribeiro, conhecido por "Vevei", 28 anos, foi atingido por 03 disparos; 01 na cabeça, 01 na perna e outro no pé, que também foi socorrido ao Hospital da cidade, medicado e logo após liberado.

Equipes da polícia militar realizaram um cerco no intuito de localizar e prender os responsáveis pela ação, porém até o momento ninguém foi localizado. 

Segundo informações da polícia militar, as vítimas já tinham vários antecedentes criminais. 

Fonte: 1º BPM 



0 comentários:

Postar um comentário