quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeitura de Russas coleta lixo no entorno do Cemitério Público e solicita colaboração da população para manter a cidade limpa

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, usando máquina e caçambas, realizou na tarde desta quinta-feira, 22 de junho, a limpeza geral do lixo acumulado nas proximidades do cemitério público e também do ginásio Joel Correia Lima. Esse tipo de ação vem sendo desenvolvida rotineiramente em todos os bairros da cidade, visando garantir um excelente aspecto urbano, e também prevenir à proliferação de insetos nocivos a população.


Vale destacar que a limpeza pública tem uma grande parcela de responsabilidade do Município, que vem fazendo sua parte para manter a cidade sempre limpa, mas também é dever do cidadão colaborar com essa ação, não depositando lixo em locais públicos inapropriados para a prática.

Sendo assim a SEINFRA irá realizar um monitoramento semanalmente, com registro fotográfico da realização do serviço, para tornar público que a Prefeitura está cumprindo com sua obrigação, e que parte da população não vem colaborando com a manutenção da limpeza, tornando a depositar todo tipo de lixo e até entulhos em locais não apropriados.


Diante da situação, a Administração Municipal solicita a colaboração de todos, para que não depositem lixo em locais públicos, e que procure sempre cumprir com sua obrigação de colocar o lixo na rua somente no dia da coleta. Manter a cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever de todos, colabore!

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário