quinta-feira, 1 de junho de 2017

Produtos Ypiranga estreia com vitória no Russano da 1ª Divisão

Em partida isolada disputada na noite desta quarta-feira, 31 de maio, no  Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, válida pelo grupo “A” da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, a equipe do Produtos Ypiranga levou a melhor e estreou com pé direito ao vencer o também estreante Clube do Racha pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com a vitória o Produtos Ypiranga se igualou ao Americano, ambas com 03 pontos dividindo a liderança da chave, que tem ainda Clube do Racha, Ceará e Atlético que não pontuaram. Vale ressaltar que o clube atleticano ainda não fez sua estreia no campeonato.
A competição prosseguirá no próximo sábado, 03 de junho, às 18h, no Estádio Olímpico, com o jogo Americano e Atlético.

O Russano da 1ª Divisão é disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário