sexta-feira, 2 de junho de 2017

Russas: Prefeito Weber Araújo inaugurou pavimentação em paralelepípedo da Rua Pe. Estevão

Bastante aplaudido, o prefeito de Russas Weber Araújo acompanhado pelo secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira e equipe de governo, entregaram mais uma importante obra a população russana, a pavimentação em paralelepípedo da Rua Padre Estevão, no bairro Nossa Senhora de Fátima, que foi contemplada por toda sua extensão com calçamento de qualidade construído com recursos próprios do Município. A solenidade de inauguração aconteceu na noite desta quinta, 1° de junho, na citada Rua.

Era visível os sentimentos de alegria e satisfação dos moradores da Pe. Estevão com a chegada do benefício, haja visto, que a obra era um sonho antigo de todos, e sua realização traz inúmeros benefícios como novo aspecto urbano, valorização dos imóveis e fim dos problemas de alagamentos e poeira. A Jovem Aline, moradora da Rua, falando em nome dos moradores agradeceu ao Prefeito Weber pela realização da obra.
O prefeito Weber Araújo falou do seu compromisso de realizar obras que beneficiam toda a população. “Todos que nos conhece sabe desse nosso compromisso de executar obras importantes como essa, melhorando todas as áreas do Município”. Disse o Gestor. Acrescentou ainda sobre a qualidade da obra e solicitou que os moradores cuidem da sua Rua. “Uma Rua bem pavimentada, tudo muito limpo, meio fio pintado, portanto é importante que todos os moradores mantenham sempre sua rua limpa”. Destacou o Prefeito.
Weber ressaltou ainda que a Administração Municipal trabalha um grande volume de obras que serão inauguradas na Semana do Município que será realizada em agosto próximo. “Eu queria também aqui dizer para vocês que nós temos 10 obras para serem inauguradas na Semana do Município, semana essa que nós vamos fazer valer os 2016 anos de emancipação política do nosso Município”.
O Prefeito aproveitou o momento para anunciar melhorias no Parque Urbanizado da Lagoa Caiçara, que a partir dessa sexta, 02 de junho, recebe um serviço de limpeza geral que durarão 15 dias, logo em seguida será feita a substituição de todas as 113 luminárias, onde serão instaladas lâmpadas potentes vapor metálico de 400w, que vão melhorar em 100% a luminosidade de todo o setor, será também construído um quiosque que servirá como local de alimentação para os frequentadores da Caiçara, além de mais arborização com iluminação decorativa. “Vocês sabem que ali é o lugar mais bonito da cidade, com certeza merece ser feita a requalificação, mais uma vez, da Lagoa da Caiçara, ali é o coração da cidade, ali é o pulmão, vamos colocar mais árvores, com lâmpadas verdinhas, vai ficar muito encantadora a Lagoa da Caiçara”. Disse o Gestor.
Outras obras de pavimentação estão sendo executadas no Município; recebem calçamento em paralelepípedo as Ruas: Nossa Senhora de Fátima, Joaquim de Castro Meireles, Raimundo Maciel Pereira, e Travessa José Xavier Ribeiro, que em breve serão entregues a população russana.
Essa foi a 8ª inauguração dessa nova Administração do Prefeito Weber Araújo, anteriormente já foram inauguradas as quadras poliesportivas das Escolas do Capim Grosso e Lagoinha, reforma geral da Escola Waldemar de Sousa Pinheiro, Pavimentação da II Etapa da Elisa Maciel Santiago, Nova Iluminação da Praça Nossa Senhora do Rosário, Nova Praça Manoel Matoso Filho e Pavimentação da Rua Agostinho Gonçalves Santiago.
Participaram do evento o prefeito Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato; secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira; demais secretários municipais; vereadores: Piquet Nogueira, Maurício Martins, Haroldo Torquato, João do Alípio, e Júnior Martins; suplentes de vereadores; coordenadores e diretores de órgãos municipais; lideranças comunitárias e sociedade civil.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário