sexta-feira, 2 de junho de 2017

Russas: Prefeitura realiza neste domingo (04) a Feira do Empreendedor

Visando divulgar e comercializar os produtos artesanais russanos, a Prefeitura de Russas-CE, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, por meio da Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Russas – AAAPR realizará neste domingo, 04 de junho, das 16h às 22h, na Praça Monsenhor João Luiz (Praça da coluna da hora), a Feira do Empreendedor.
Tendas serão montadas na Praça, aonde serão divulgados e comercializados os diferentes produtos artesanais produzidos a mão pelos artesãos e artistas plásticos de Russas.
Vale ressaltar que a Feira contará também com a participação dos formandos do Curso de Artesanato em Patchwork, realizado recentemente no CRAS do Planalto, onde na ocasião serão expostos e comercializados os produtos produzidos pelos cursistas.
O prefeito Weber Araújo, secretária Vanda Anselmo e a presidente da AAAPR Eliana Machado convidam a população russana para participar do evento, e aproveitar para adquirir produtos de qualidade por preços abaixo do vendido no mercado.

0 comentários:

Postar um comentário