terça-feira, 4 de julho de 2017

Danimel e Barcelona vencem na abertura da 1ª Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 03 de julho, na quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José, zona rural de Russas, a rodada de abertura da 1ª Copa Só Resenha de Futsal de Jardim de São José, com a realização de dois bons jogos.

Na partida inaugural, a equipe do Danimel foi superior e venceu a Galera do Play pelo placar de 5 a 2, com gols anotados por Laelber (02), Athirson, Ítalo contra e Ezequias, enquanto Fabrício (02) descontou para a Galera do Play.

No jogo de fundo, o Barcelona fez uma boa estreia e venceu o São José Esporte Clube pelo escore de 3 a 1, com gols anotados por Aguinaldo (02) e Bertinho, enquanto Reinaldo descontou para o São José.

A competição conta com a participação de 06 equipes, todas da comunidade de Jardim de São José, compostas por atletas da própria localidade e comunidades adjacentes, que tem como objetivo movimentar o desporto da localidade, bem como garantir opção de lazer e socialização para a população local.

As equipes participantes são: Galera do Play, São José Esporte Clube e Índio Futebol Clube, que formam o grupo “A”; e Danimel, Barcelona e União São José, que compõem a chave “B”. Na primeira fase as agremiações jogarão grupo contra grupo, avançando as duas melhores para a fase semifinal.

A próxima rodada será disputada nesta quarta-feira, 05 de julho, no mesmo local, a partir das 19h30min, com os seguintes confrontos: Índio FC X União São José (Tubarão) e Barcelona X Galera do Play.

O torcedor da região, principalmente da comunidade de Jardim de São José, está convidado a prestigiar os jogos da Copa. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário