quarta-feira, 12 de julho de 2017

Lagoinha goleia Lagoa do Peixe pelo Suburbão de Futsal de Tabuleiro

Três jogos movimentaram nesta terça-feira, 11 de julho, no Ginásio Moreirão, mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte.

Destaque para o segundo jogo da noite entre Lagoinha e Lagoa do Peixe, pela categoria adulto, aonde a Lagoinha foi superior e venceu de goleada pelo elástico placar de 6 a 1. No outro jogo da mesma categoria, fechando a rodada, a equipe da Água Suja também fez uma excelente partida e venceu o Donato pelo escore de 3 a 0.


Abrindo a noitada esportiva, pelo Máster 40, em uma partida bem disputada, a equipe Amigos do Claudenor levou a melhor e venceu o Traduzir-se por 3 a 1.

O Suburbão de Futsal é uma das mais tradicionais competições esportivas da cidade tabuleirense, cujo objetivo é garantir opção de lazer e socialização para a população local, e ao mesmo tempo promover o desenvolvimento do desporto tabuleirense, integrando comunidades e bairros da cidade de Tabuleiro.


A organização do campeonato tem a honra de convidar o torcedor da região especialmente o tabuleirense para prestigiar os jogos do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário