segunda-feira, 24 de julho de 2017

Morada Nova sediou I Encontro Nordestino de Educação Física

No último sábado (22) foi encerrado em Morada Nova as atividades do ENEF 2017 (I Encontro Nordestino de Educação Física). Morada Nova sediou esse mega evento com chancela da FIVALE e apoio CREF 5. A Secretaria de Esportes SEJUV Morada Nova, o IFCE Instituto Federal do Ceará campus Morada Nova, a Academia TS3 Fitness, a Academia Boa Forma, o Colégio Monsenhor Tabosa e o Colégio CEBCJEC foram parceiros importantíssimos para a realização do evento que contou com a coordenação geral do professor Fábio Rabelo Profissional de Educação Física.


Ao todo 14 cursos foram ministrados pela organização do evento e estiveram presentes renomados profissionais da Educação Física como os professores Sergio Franco, Heraldo Simões, Andrea Benevides, Prodamy Neto, André Fonteles e a nutricionista Caroline Mota.

Na solenidade de abertura a composição da mesa foi feita pelo Coordenador Geral do ENEF Fábio Rabelo, Jorge Henrique presidente do CREF Ceará, Hilmar Sérjio Secretário de Esportes de Morada Nova, Beatriz Claudino Coordenadora do IFCE Morada Nova e da professora Rosa Maria Coordenadora Geral da FIVALE com sede em Limoeiro do Norte. Além da mesa estiveram prestigiando o evento membros do CREF 5 os profissionais de Educação Física Pádua Muniz, Ricardo Barata e Dionísio Alencar.


Diversos municípios estiveram marcando presença vindos de diversas regiões do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Ao final foi entregue aos concludentes os certificados de 20,40 e 60 horas respectivamente.

O ENEF é uma marca que ficará registrada e a sua edição acontecerá em janeiro de 2018 na cidade do Crato CE.

O Vale do Jaguaribe continua sendo muito prestigiado e nos próximos dias 12 e 13 de agosto a cidade de Russas receberá um curso de alta qualidade na modalidade de Futsal com a vinda do professor Wilson Saboia Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino. Já a cidade de Limoeiro do Norte receberá o CREF Itinerante no mês de agosto dias 24,25 e 26 e em setembro mês de comemoração alusiva ao profissional de Educação Física quatro cursos serão realizados nos dias 16 e 17 de setembro. Além disso até 31 de julho a FIVALE está recebendo matrículas para a formação da turma II do curso de Pós Graduação em Futsal.

Todas as informações poderão ser orientadas pelo coordenador geral dos eventos professor Fábio Rabelo (88)9 9679 6891 WHATSAPP


0 comentários:

Postar um comentário