terça-feira, 29 de agosto de 2017

04 jogos movimentaram nesta segunda (28) a Copa da Independência de Futsal de Russas

Aconteceu nesta segunda-feira, 28 de agosto, na quadra coberta da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, mais uma rodada da IV Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, com a realização de 04 importantes jogos.

Na preliminar, pela semifinal da categoria sub 15 masculino, a equipe do Jaguaruana Futsal levou a melhor e eliminou a equipe Fla Junior de Limoeiro pelo placar de 5 a 2. Logo em seguida, pelo Feminino Sub 18, fase classificatória, FUTFER e Arsênio de Limoeiro protagonizaram um confronto bem equilibrado que terminou empatado por 1 a 1.

Na sequência, abrindo os jogos da categoria adulto masculino, pela chave “A”, a equipe WS Futsal de Russas goleou Jaguaruana Futsal por 5 a 0, e o time Independente Freitas foi superior e venceu o Bairro de Fátima por 5 a 1.

A Copa terá prosseguimento nesta terça-feira, 29, a partir das 19h, na Quadra do Colégio Raimundo Pelópidas, com os seguintes jogos: FUTFER e Edvânia E. Clube (Semifinal do Feminino Adulto); Beira Rio de Quixeré e Tabuleiro (Semifinal Sub 17 Masculino); TK Futsal e Multirão Bruxos (Adulto Masculino); e Red Bull e Tabuleiro (Adulto Masculino).

A competição é promovida pela Associação Russana de Esporte, e já faz parte do calendário esportivo do município de Russas, sendo realizada anualmente durante o mês de Agosto, com as rodadas finais ocorrendo sempre na semana da independência.

0 comentários:

Postar um comentário