segunda-feira, 21 de agosto de 2017

02 jogos movimentaram a rodada de abertura da Copa só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José

Brasil São José
Com jogos equilibradíssimos, aconteceu nesta segunda-feira, 21 de agosto, na quadra esportiva de Jardim de São José, zona rural de Russas, a rodada de abertura da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster da comunidade de Jardim de São José.

No confronto que marcou o pontapé inicial do certame, a equipe do Brasil São José soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o Carpina pelo apertado placar de 3 a 2, com gols anotados por Nonato, duas vezes, e Gutemberg contra, enquanto o próprio Gutemberg e Djacir marcaram para o Carpina.


No jogo principal, cercado de equilíbrio e emoção, a equipe do Stop Drinks Bar levou a melhor e venceu a equipe do Índio por 3 a 1, com gols anotados por Chiquinho Cacholé, duas vezes, e Auricélio, enquanto o atleta Índio marcou o tento de honra da sua equipe.
Stop Dkinks Bar
A arbitragem foi da dupla Aridiano Belk e Piloto, que fizeram um excelente trabalho conduzindo com imparcialidade as partidas. Os trabalhos de mesa e cronometragem foram do jovem Matheus Ribeiro.

As rodadas acontecerão duas vezes por semana, sempre as segundas e quartas-feiras, com dois confrontos por noite, se iniciando sempre a partir das 19h30min.

A segunda rodada já será disputada nesta quarta, 23, com os seguintes confrontos; Aqualife versos M. do Mauro, e Equipe Só do Bom contra União São José.

A competição é promovida por um grupo de desportistas de Jardim de São José e comunidades vizinhas, sob a coordenação do esportista Kalbi, e conta com a participação de 08 equipes; Brasil São José, Carpina, Índio, Stop Drinks Bar, Aqualife, M. do Mauro, Equipe Só do Bom e União São José, que jogarão entre si avançando as 04 melhores para a fase semifinal.

Nas semifinais jogarão o 1º colocado contra o 4º, e o 2º versos o 3º. Os vencedores automaticamente farão a grande final, enquanto os perdedores disputarão a 3ª colocação da competição.

Campeão, vice e 3º colocado serão premiados com troféus e medalhas padronizados, e ainda terá premiações individuais para artilheiro e melhor goleiro, que serão premiados com troféus.

A competição presta homenagem ao desportista Joaquim Estácio Neto, conhecido por Kinor, pai do vereador Kergim Estácio, que há anos reside em frente a quadra esportiva de Jardim de São José, e sempre colaborou e continua colaborando para o desenvolvimento das práticas esportivas realizadas na citada quadra.
Carpina
Índio

0 comentários:

Postar um comentário