domingo, 20 de agosto de 2017

Clube do Racha goleia Americano pelo Russano da 1ª divisão

Jogando neste sábado, 19 de agosto, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, a equipe do Clube do Racha não tomou conhecimento e goleou o Americano, que até então não tinha perdido na competição, pelo elástico placar de 5 a 0.


Com a vitória o Clube do Racha chegou aos 09 pontos e se igualou ao Produtos Ypiranga na liderança da chave “A”, sendo que o time do Produtos Ypiranga ainda falta jogar uma partida, enquanto o Clube do Racha já encerrou seus jogos. Complementando a classificação, o Americano está em 3º com 06 pontos, e jogará seu último confronto contra o Produtos Ypiranga, e em 4º aparece o Ceará com 04 pontos em 04 jogos, já fora da competição.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Produtos Ypiranga, e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha.

Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite. 

0 comentários:

Postar um comentário