quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Miguel Pereira do Mauro vence e segue 100% na Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José

Miguel Pereira do Mauro
Em mais uma rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José, disputada nesta quarta-feira, 30 de agosto, na quadra esportiva de Jardim de São José, na preliminar em partida bastante equilibrada, a equipe do Miguel Pereira do Mauro levou a melhor e venceu o time do Índio pelo placar de 5 a 3, com gols anotados por Dão, 04 vezes, e Welder, enquanto galeguinho, 02 vezes e Erinaldo contra descontaram para o Índio.

Com a vitória, a segunda na competição, o Miguel Pereira do Mauro se igualou a Equipe Só do Bom, na liderança com 06 pontos cada, ambas com 100% de aproveitamento. Já o Índio sofreu sua segunda derrota no certame e segue dividindo a última posição com o Carpina, ambas sem pontuar.

No segundo jogo da noite, a equipe do União São José, que havia perdido na estreia, venceu o Brasil São José que vinha de vitória pelo placar de 4 a 1, com gols anotados por Zé do Carmo, 03 vezes, e Aurízio, enquanto o atleta Tonhão descontou para o Brasil. Com o triunfo o União São José se igualou ao próprio Brasil, dividindo a 4ª posição da Copa, com 03 pontos cada.

A competição terá prosseguimento na próxima segunda-feira, 04 de setembro, a partir das 19h30min, com mais dois jogos válidos pela quinta rodada da fase classificatória. Na preliminar jogarão Índio versos Carpina, e na partida de fundo duelarão União São José contra Miguel Pereira do Mauro.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogarão entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

Confira como está a classificação atualizada após 04 rodadas:


1º Equipe Só do Bom: 06P/02J
    Miguel Pereira do Mauro: 06P/02J
3º Stop Drinks Bar: 04P/02J
4º União São José: 03P/02J
    Brasil São José: 03P/02J
6º Aqualife: 01P/02J
7º Índio: 00P/02J
    Carpina: 00P/02J

0 comentários:

Postar um comentário