sábado, 26 de agosto de 2017

"Pode ter certeza que a gente vai colocar o Ceará na Série A esse ano", garante Éverson após vitória


O goleiro Éverson foi o grande personagem da vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o Náutico, na noite da última sexta-feira, 25, no PV. Aos 10 minutos do 2º tempo, quando o Vovô vencia a partida por 1 a 0, gol marcado por Lima, o camisa 1 defendeu pênalti cobrado por Giovanni e evitou o empate do Timbu.

Após o jogo, o arqueiro alvinegro garantiu que o Vovô vai subir para a Primeira Divisão nesta temporada.

"Foi uma vitória de equipe que vai brigar pelo acesso. Pode ter certeza que a gente vai colocar o Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro esse ano", disse ele, comentando ainda o lance que evitou o gol do Náutico.

"O pênalti foi num momento importante do jogo. Se a gente toma o gol o Náutico poderia crescer e a gente só empatar (o jogo). Com o empate a gente poderia sair do G-4 e lógico que empatar em casa nunca é bom. Mais um pênalti importante que eu pude pegar pra ajudar a equipe" afirmou o arqueiro alvinegro.

Além do lance-chave, Éverson fez ainda outras boas defesas na partida, garantindo mais três pontos na conta do Ceará, que chegou aos 37 em 22 rodadas e segue firme no G-4 da Série B.


O Povo

0 comentários:

Postar um comentário