quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Russas: 03 jogos movimentaram nesta quarta (30) a Copa da Independência de Futsal

A bola rolou nesta terça-feira, 29 de agosto, na Quadra da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, Russas, para mais uma rodada da IV Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, com a realização de 03 grandes jogos.

Na preliminar, pela semifinal do Sub 17 masculino, a equipe da Edvânia E. Clube, após empatar com o Jaguaruana Futsal por 2 a 2, venceu nos pênaltis por 3 a 2 e vai enfrentar na grande final o Beira Rio de Quixeré.

Logo em seguida pelo Adulto Masculino, em partidas equilibradíssimas válidas pela fase classificatória, a equipe do WS Futsal empatou com o time do Bairro de Fátima pelo placar de 2 a 2, e o Independente Freitas empatou com o Jaguaruana Futsal polo escore de 3 a 3.


A Competição prosseguirá nesta quinta-feira, 31, a partir das 19h, na quadra Coberta do Colégio Pelópidas com mais três importantes jogos. Na preliminar pela semifinal do adulto Feminino duelo entre Renovação de Tabuleiro versos Lagoinha Sede; logo em seguida mais dois confrontos da chave “B” do adulto masculino, Tabuleiro contra TK Futsal e Mutirão Bruxos  versos Red Bull.


A competição é promovida pela Associação Russana de Esporte, cujo responsável maior é o desportista Arenildo Cavalcante que convida o torcedor da região, especialmente o russano para prestigiar os jogos da Copa, que terá sua grande decisão dia 06 de setembro, véspera do feriado da independência. 

0 comentários:

Postar um comentário