quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Russas: Bons jogos movimentaram nesta terça (29) a Copa da Independência de Futsal

Aconteceu nesta terça-feira, 29 de agosto, na Quadra da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, mais uma rodada da IV Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, com a realização de 04 jogos.

Na preliminar, pela semifinal do Feminino Adulto, o FUTFER venceu a equipe da Edvânia pelo placar de 07 a 02 e garantiu vaga na grande final. Logo em seguida pela semifinal do Sub 17 Masculino a equipe do Beira Rio de Quixeré, após empate por 1 a 1, venceu Tabuleiro nos pênaltis por 3 a 2, e garantiu vaga na final.


Na sequência aconteceram os jogos de estreia da chave “B” do Adulto Masculino, com dois grandes embates. No primeiro TK Futsal e Mutirão Bruxos protagonizaram um embate muito equilibrado que terminou empatado por 2 a 2, e fechando a rodada o Tabuleiro goleou impiedosamente a equipe do Red Bull por 6 a 1.

A Competição prosseguirá nesta quarta-feira, 30, a partir das 19h, na quadra Coberta do Colégio Pelópidas com mais três importantes jogos. Na preliminar pela semifinal do sub 17 masculino se enfrentarão Jaguaruana Futsal versos Edvânia E. Clube; logo em seguida mais dois confrontos da chave “A” do adulto masculino, WS Futsal contra Bairro de Fátima e Independente Freitas versos Jaguaruana Futsal.

A competição é promovida pela Associação Russana de Esporte, cujo responsável maior é o desportista Arenildo Cavalcante que convida o torcedor da região, especialmente o russano para prestigiar os jogos da Copa, que terá sua grande decisão dia 06 de setembro, véspera do feriado da independência. 

0 comentários:

Postar um comentário