sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SINDIRUSSAS convoca servidores para Assembleia Geral Extraordinária

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Russas – SINDIRUSSAS, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Estatuto Social, convoca todos os servidores para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima segunda-feira, 28 de agosto, na sede do próprio Sindicato, localizada na Rua Joaquim de Castro Meireles, 1154.

O encontro está previsto para começar às 16h, em 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados em dia com suas obrigações sindicais, em 2ª convocação às 16h30min, com a presença de 20% dos associados, e em 3ª convocação às 17h, com a presença de 15 associados com exceção dos membros da Diretoria.

De acordo com o Edital de Convocação a pauta da reunião abordará os seguintes temas: Informes sobre o FGTS, seguido de diligências judiciais; reajuste do Piso Salarial dos Professores; e quinquênio e Sextênio dos aposentados.


A Diretoria do SINDIRUSSAS reforça a convocação, destacando a importância da pauta, que é de grande interesse de todos, portanto sua presença será fundamental para o sucesso do encontro, participe!

0 comentários:

Postar um comentário