quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Equipe Só do Bom vence a 5ª seguida e garante vaga antecipada nas semifinais da Copa Máster de Jardim de São José

Estreando uniforme novo a Equipe Só do Bom manteve a invencibilidade e venceu sua quinta partida seguida na noite desta quarta-feira, 20 de setembro, na Quadra Esportiva de Jardim de São José, pela 10ª rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José. A vítima dessa vez foi à equipe do Índio que tentou dificultar, mas não resistiu à pressão e saiu de quadra derrotada por 4 a 1. Os gols do time Só do Bom foram anotados pelos jogadores Osanã (02) e Toinho do Arnaldo (02), enquanto o atleta Regiano marcou o gol de honra do Índio.

Com a vitória, a Equipe Só do Bom segue na liderança isolada da competição com 15 pontos em 05 jogos e faltando ainda duas partidas da fase classificatória, já garantiu antecipadamente sua classificação às semifinais. Já o Índio sofreu sua quarta derrota em 05 partidas, e com apenas 03 pontos ficou em situação complicada, precisando vencer seus dois últimos compromissos e ainda torcer por tropeço dos adversários para poder se classificar.

No outro confronto da noite, Aqualife (foto) e União São José protagonizaram um jogo muito equilibrado, aonde o Aqualife levou a melhor e venceu por 5 a 4, com gols anotados por Denízio (03), Caboclo e Airton, enquanto Zé do Carmo (03) e Erismar assinalaram para o União.

Com o triunfo, o Aqualife assumiu isoladamente a 3ª colocação com 10 pontos, e segue na luta por uma das vagas na fase semifinal. Já o União São José sofreu sua 4ª derrota em 05 jogos, e se complicou, visto que, precisa vencer seus dois últimos jogos e ainda torcer por combinação de resultados para poder avançar.

A competição prosseguirá nesta segunda-feira, 25 de setembro, a partir das 19h30min, com mais dois importantes jogos; na preliminar jogarão Índio e União São José, numa partida onde quem perder dá adeus ao campeonato, e logo em seguida duelo importante entre Brasil São José e Miguel Pereira do Mauro, com o Brasil precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogam entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

Confira como está a classificação após 10 rodadas:

1º Equipe Só do Bom: 15P/05J
2º Miguel Pereira: 12P/05J
3º Aqualife: 10P/05J
4º Stop Drinks Bar: 08P/05J
5º Brasil São José: 07P/05J
6º Índio: 03P/05J
7º União São José: 03P/05J

8º Carpina: 00P/05J

0 comentários:

Postar um comentário