quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Equipe Só do Bom vence mais uma e se mantém invicta na Copa de Futsal Master de Jardim de São José



Na partida de fundo disputada na noite desta quarta-feira, 06 de setembro, na Quadra Esportiva de Jardim de São José, válida pela fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José, a Equipe Só do Bom, com maior volume de jogo, venceu o Stop Drinks Bar pelo placar de 8 a 4, com gols anotados pelos atletas Osanã (03), Hilgard (02), Toinho do Arnaldo (02) e Auricélio contra, enquanto Cláudio, duas vezes, Maycon e Auricélio descontaram para o Stop Drinks.  
 
Com a vitória, a terceira no certame, a Equipe Só do Bom se igualou ao time do Miguel Pereira do Mauro, dividindo a liderança da competição com 09 pontos cada. Vale ressaltar que na próxima segunda, 11 de setembro, Equipe Só do Bom e Miguel Pereira se enfrentarão em um duelo que valerá a liderança isolada do campeonato.

No outro jogo da rodada, disputado na preliminar, a equipe do Aqualife (foto) conseguiu seu primeiro triunfo, ao derrotar o Brasil São José pelo placar de 6 a 3, com gols assinalados pelo estreante Pituí (03), Vanvan (02) e Caboclo, enquanto Jonas (02) e Diógenes descontaram para o Brasil.

Com o resultado positivo, a equipe do Aqualife, que vinha de uma derrota e um empate, se igualou ao Stop Drinks Bar com 04 pontos cada dividindo a terceira posição da tabela de classificação.

Na próxima segunda, 11, a partir das 19h30min, além do jogão que valerá a liderança entre Só do Bom e Miguel Pereira, a rodada contará também com o confronto de fundo entre União São José e Stop Drinks Bar.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogarão entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

Confira como está a classificação atualizada após 06 rodadas:

1º Equipe Só do Bom: 09P/03J
     Miguel Pereira: 09P/03J
3º Stop Drinks Bar: 04P/03J
     Aqualife: 04P/03J
5º Brasil São José: 03P/03J
     União São José: 03P/03J
     Índio: 03P/03J
8º Carpina: 00P/03J

0 comentários:

Postar um comentário