segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Miguel Pereira aplica maior goleada da Copa Máster de Jardim de São José e garante vaga nas semifinais

Pela 11ª rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José, disputada nesta segunda-feira, 25 de setembro, na quadra esportiva da citada comunidade, no jogo principal, a equipe do Miguel Pereira do Mauro aplicou a maior goleada do campeonato até o momento ao vencer o time do Brasil São José pelo elástico placar de 14 a 3, com show de gols do artilheiro Dão, que marcou 07, Nonato fez 03, Welder 02, Piçarra e Lailson fecharam a conta, enquanto Tonhão (02) e Diógenes descontaram para o Brasil.


Com a vitória, o Miguel Pereira chegou a 15 pontos em 06 jogos e divide momentaneamente a liderança do certame com a Equipe Só do Bom, que tem o mesmo número de pontos e um jogo a menos, e ainda garantiu sua classificação antecipada para a fase semifinal. Já o Brasil segue na 5ª posição com 07 pontos e se complicou na competição, pois para se classificar terá que vencer seu último compromisso e ainda torcer por tropeços do Stop Drinks Bar.

Na partida preliminar, União São José e Índio protagonizaram um confronto equilibradíssimo que terminou empatado pelo placar de 5 a 5, com gols de Aurízio (02), Jean, Aureliano e Zé do Carmo para o União, e Nadilson (02), Galeguinho (02) e Valdeno para o ìndio.

O empate foi mau negócio para ambas as equipes, que com apenas 04 pontos cada, morreram abraçadas sem chance alguma de classificação.

A competição prosseguirá nesta quarta-feira, 27 de setembro, a partir das 19h30min, com mais dois importantes jogos; na preliminar o Stop Drinks Bar, que precisa da vitória para avançar, enfrentará o já eliminado Carpina, e logo em seguida duelo importante entre a já classificada Equipe Só do Bom e o Aqualife, que precisa pelo menos de um empate para garantir matematicamente sua classificação.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogam entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

Confira como está a classificação após 11 rodadas:


1º Equipe Só do Bom: 15P/05J
    Miguel Pereira: 15P/06J
3º Aqualife: 10P/05J
4º Stop Drinks Bar: 08P/05J
5º Brasil São José: 07P/06J
6º Índio: 04P/06J
7º União São José: 04P/06J
8º Carpina: 00P/05J

0 comentários:

Postar um comentário