segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Miguel Pereira do Mauro vence e assume a liderança isolada da Copa de Futsal Master de Jardim de São José

A bola voltou a rolar nesta segunda-feira, 04 de setembro, na quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José/Russas, para mais uma rodada da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José.

Destaque para o jogo de fundo, onde numa partida bem disputada, cercada de muita emoção e rivalidade a equipe do Miguel Pereira do Mauro venceu de virada o União São José por 5 a 2, com gols anotados por Dão, três vezes, Raimundo e Nonato, enquanto Zé do Carmo e Aureliano assinalaram para o União São José.

Com a vitória a equipe do Miguel Pereira assumiu a liderança isolada do certame com 09 pontos em 03 jogos, mantendo a invencibilidade e os 100% de aproveitamento. Já o União São José, sofreu seu 2º revés em 03 partidas e segue com apenas 03 pontos ganhos.

Na partida preliminar a equipe do Índio, que vinha de duas derrotas, conseguiu sua primeira vitória diante do time do Carpina por 5 a 1, conquistando assim seus primeiros três pontos na competição. Já o Carpina sofreu sua terceira derrota e segue como único clube sem pontuar na Copa. Os gols do Índio foram marcados por Ailton, duas vezes, Galeguinho, Valdeno e Índio, enquanto João do Macapá anotou o tento de honra do Carpina.

A arbitragem da rodada foi da dupla Aridiano Belk e Piloto, que tiveram tranquilidade, e com imparcialidade realizaram um grande trabalho na condução dos jogos.

A competição prosseguirá nesta quarta-feira, 06 de setembro, a partir das 19h30min, com mais duas partidas válidas pela 6ª rodada da fase classificatória. Na preliminar duelo entre Brasil São José e Aqualife, e logo em seguida o Stop Drinks Bar enfrentará a fortíssima Equipe Só do Bom.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogarão entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

Confira como está a classificação atualizada após 05 rodadas:

1º Miguel Pereira: 09P/03J
2º Equipe Só do Bom: 06P/02J
3º Stop Drinks Bar: 04P/02J
4º Brasil São José: 03P/02J
     União São José: 03P/03J
     Índio: 03P/03J
7º Aqualife: 01P/02J

8º Carpina: 00P/03J

0 comentários:

Postar um comentário