sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeito Weber Araújo entregou fardamento escolar em mais 02 escolas municipais

Fechando a agenda da entrega do novo fardamento escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino, o prefeito Weber Araújo esteve nesta quarta-feira, 20 de setembro, entregando uniformes em mais duas escolas municipais. As unidades beneficiadas foram Alípio Rodrigues de Oliveira (Boa Vista) e Francisco Sérgio Rebouças (Bento Pereira).
Participaram desses momentos, além do prefeito Weber Araújo, primeira dama Mazé Torquato, secretário de educação Marcos Ferreira, vereadores: Sargento Girleudo e Júnior Martins, técnicos da SEMED, e comunidade escolar.
O prefeito Weber Araújo destacou a importância da entrega do uniforme escolar, que além de garantir a padronização da classe estudantil, beneficia diretamente as famílias russanas, principalmente as que possuem mais de um filho, que não precisam se preocupar com a compra do fardamento, visto que, o Município vem há 05 anos seguidos garantindo sua distribuição.

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal da Educação distribuiu um total geral de 24.506 camisas e 12.253 calças e/ou shorts, beneficiando 12.253 estudantes devidamente matriculados nas 33 escolas municipais. Os estudantes da Educação Infantil, até 05 anos, receberam 01 short e 02 camisas, já os estudantes do Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos foram agraciados; os veteranos com 01 calça e 01 camisa, e os novatos com 01 calça e 02 camisas.

0 comentários:

Postar um comentário