quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quadrilha metralha delegacia, explode banco e rouba loja durante madrugada no interior do Ceará

Uma quadrilha formado por pelo menos 15 homens armados atacaram uma agência bancária e uma loja de eletrodomésticos durante a madrugada desta quarta-feira (20) na cidade de Novo Oriente, Sertão de Crateús do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h40, vários suspeitos, não identificados e armados com armas de grosso calibre, chegaram na sede da Delegacia de Polícia e Destacamento. Eles atiraram no prédio, danificando a porta de vidro da frente e ainda atingindo um carro da polícia que se encontrava na parte externa do prédio. O veículo foi danificado e teve os dois pneus do lado direito atingidos, além da lataria e ainda furando o radiador.


Segundo a polícia, os policiais encontravam escondidos na parte interna do destacamento, sem poder sair já que vários tiros foram disparados. Um policial afirmou que foram vistos seis suspeitos todos encapuzados e todos armados com fuzis. Os bandidos foram até banco e explodiram a agência, situado a Rua Álvaro Coelho, s/nº. A polícia disse que os bandidos levaram o cofre principal da agência e fizeram vários disparos de armas de grosso calibre local.

Ataque contra loja de eletrodomésticos

Ainda de acordo com a polícia, outra parte do grupo seguiu até a loja de eletrodomésticos, situada a Rua Álvaro Coelho, 70, e levaram vários celulares, notebook, televisões e tablets. Foi feito de refém, pelos bandidos, o vigilante.

Após a fuga, o destacamento pediu reforço ao 7º Batalhão da Polícia Militar, além do FTA – de Crateús e Batalhão de Divisas. A polícia disse que no momento da fuga os bandidos colocaram grampos na CE que liga a cidade de Novo Oriente a Crateús para dificultar o acesso de policiamento no local. Na cidade foram encontradas várias cápsulas deflagradas de fuzil 7,62, pistola 9 milímetros e calibre 12.

No Banco havia cápsulas de calibre 12, fuzil 7,62, e Ponto 40. Toda diligência foi acompanhada pelo Inspetor da Polícia Civil, Flávio, que ficou com as cápsulas recolhidas nos locais dos fatos.

Segundo informações de populares davam conta de veículos um de cor preta, outro de cor prata e um terceiro também de cor preto saíram da cidade sentido trecho Tauá, na CE-187, sentido Quiterianópolis. Um dos carros foram incendiados.

G1/CE

0 comentários:

Postar um comentário