segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Russano da 1ª Divisão: Produtos Ypiranga vence Americano por WO e avança na 1ª colocação do grupo “A”

Produtos Ypiranga
O último jogo da fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol da 1ª Divisão, envolvendo Produtos Ypiranga e Americano, previsto para acontecer no último sábado, 16 de setembro, no Estádio Olímpico César Cals, acabou não ocorrendo. O fato é que o Americano precisava golear por 5 a 0 para poder avançar de fase, e ciente de que não conseguiria a proeza, os dirigentes do Mequinha desistiram de entrar em campo, e o Produtos Ypiranga venceu por WO, 1 a 0 de acordo com o regulamento.

O resultado da partida definiu a ordem de classificação da chave “A” e também os confrontos das semifinais do certame. O Produtos Ypiranga que avançou na 1ª colocação do grupo, vai encarar nas semifinais a equipe do Grêmio de Santa Terezinha, 2° de B, em partida que será disputada dia 07 de outubro, às 16h30min.

O outro embate será entre AD/Galegos, 1° de B, versos o Clube do Racha, 2°de A, a ser disputado dia 21 de outubro, às 17h30min.

O presidente da Liga Desportiva Russana – LIDER, Fernando Leite, desde já convida o torcedor da região, especialmente o russano, para prestigiar os jogos decisivos do Campeonato.


0 comentários:

Postar um comentário