sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Russas: Assinada a ordem de serviço da pavimentação em paralelepípedo da Rua Raymundo Agostinho de Santiago, na Catumbela

O prefeito Weber Araújo assinou nesta quinta-feira, 21 de setembro, a ordem de serviço para mais uma grande obra de infraestrutura, a pavimentação em paralelepípedo, calçadas e sinalização da Rua Raymundo Agostinho de Santiago, no Bairro Catumbela, que passa em frente à UBS e a Creche.
O projeto beneficiará toda a extensão da Rua, e será executado com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, e contrapartida do Município, que depois de concluído vai garantir inúmeras vantagens para moradores e população que diariamente trafega pelo setor.

Participaram do evento o prefeito Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato; vice-prefeito Magela Estácio; secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira e demais secretários municipais; vereadores: Amarilio Ribeiro (Presidente da Câmara), Maurício Martins e Sargento Girleudo; suplentes de vereadores; coordenadores; lideranças comunitárias; Apóstolo José Carlos Ribeiro, representando os moradores da Rua; e sociedade civil.
Essa foi à quinta ordem de serviço assinada pelo prefeito Weber Araújo somente nesse ano de 2017, e a segunda no bairro Catumbela, anteriormente no último dia 05, o Gestor assinou a ordem de serviço da pavimentação da Rua Dr. José Hélio de Oliveira. As demais foram as UBS’s do Sitio Canto e Peixe, e ainda a pavimentação em paralelepípedo da Rua Dr. João Maciel Pereira.
Na próxima semana, na quinta-feira, 28 de setembro, às 19h, o Gestor Weber Araújo assinará mais uma ordem de serviço, da construção do Centro Especializado em Reabilitação Tipo 02 – (CER II), que será construído na Rua Monsenhor Vital Gurgel Guedes, bairro Vila Ramalho.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário