sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Russas: Resultados da rodada desta quinta (31) da Copa da Independência de Futsal

Aconteceu nesta quinta-feira, 31 de agosto, na Quadra da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, mais uma rodada da IV Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, com a realização de 03 disputadíssimos jogos.

Na preliminar pela semifinal do feminino adulto, a equipe do Renovação de Tabuleiro levou a melhor, venceu o Lagoinha Sede por 04 a 02 e avançou a grande final.

Logo em seguida pelo Adulto Masculino, em partidas do grupo “B” válidas pela fase classificatória, a equipe do TK Futsal levou a melhor e venceu o Tabuleiro por 3 a 0, e o time do Mutirão Bruxos não tomou conhecimento e goleou o Red Bull por 5 a 1.

A Competição prosseguirá nesta sexta-feira,1º de setembro, a partir das 19h, na quadra Coberta do Colégio Pelópidas com mais 04 jogos. Na preliminar pela semifinal do sub 15 masculino duelo entre Beira Rio de Russas versos Edvânia E. Clube; logo em seguida pelo feminino sub 18 jogão entre Arsênio de Limoeiro e Renovação de Tabuleiro; na sequência mais dois confrontos da chave “A” do adulto masculino, Bairro de Fátima contra Jaguaruana Futsal  e Independente Freitas versos WS Futsal.

A Copa da Independência é promovida pela Associação Russana de Esporte, cujo responsável maior é o desportista Arenildo Cavalcante, que convida o torcedor da região, especialmente o russano para prestigiar os jogos da Copa, que terá sua grande decisão dia 06 de setembro, véspera do feriado da independência. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário