terça-feira, 5 de setembro de 2017

Russas: Resultados da rodada desta segunda (04) da Copa da Independência de Futsal

A bola rolou na noite desta segunda-feira, 04 de setembro, na Quadra da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, para mais uma rodada da IV Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, com a realização de 03 jogos.

Na preliminar pelo feminino sub 18 em partida equilibradíssima a equipe do Arsênio de Limoeiro do Norte aproveitou melhor as oportunidades e venceu o FUTFER pelo apertado placar de 2 a 1, sagrando-se a grande campeã da categoria.

Na sequencia pelo Adulto Masculino, chave “B”, a equipe do TK Futsal foi superior e goleou o Red Bull pelo placar de 6 a 2, e o time do Tabuleiro, em jogo equilibrado, venceu o Mutirão Bruxos pelo placar de 4 a 3.

A competição prosseguirá nesta terça-feira, 05, a partir das 19h, na Quadra da Escola Pelópidas, com a realização de três jogos decisivos. Na preliminar, jogão que definirá a campeã do adulto feminino envolvendo as equipes FUTFER e Renovação de Tabuleiro. Logo em seguida os duelos que apontarão os finalistas do adulto masculino; Independente Freitas versos Tabuleiro e  TK Futsal contra WS Futsal.


A diretoria da Associação Russana de Esporte, na pessoa do desportista Arenildo Cavalcante, convida o torcedor da região, especialmente o russano, para prestigiar mais uma rodada do certame, que promete grandes duelos cercados de muita emoção e rivalidade. Lembrando que nesta quarta, 06, acontecerá a rodada final, com decisões e a solenidade de premiação.

0 comentários:

Postar um comentário