quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Clínica de Arbitragem em Futsal acontecerá em Limoeiro nos dias 06 e 07 de outubro

Começa nesta sexta-feira (06/10) a clínica de arbitragem em Futsal que terá Luciano Silva, árbitro FCFS/CBFS, como palestrante. O objetivo é capacitar árbitros ativos, ex árbitros, atletas, técnicos, desportistas comunitários, estudantes e professores de Educação Física e demais interessados. Para participar basta fazer contato com o professor Fábio Rabelo no celular e whatsapp (88)9.9679 6891.


São apenas 60 vagas disponíveis e poucas ainda estão em aberto em fase de fechamento já que muitas pessoas já confirmaram participação vindas das cidades de Morada Nova, Iracema, Alto Santo, Russas, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Tabuleiro, Quixeré, Limoeiro, São João do Jaguaribe, Ibicuitinga até o momento.

Não será exigido nenhum tipo de formação específico para o participante, portanto o evento é aberto a qualquer interessado e os preços são os seguintes:

- Público em geral e professores já formados em qualquer área = 60,00
- Profissionais com registro no CREF 5 Ceará = 50,00 
- Acadêmicos de Educação Física = 40,00
- Alunos da FIVALE = 30,00

O curso terá início às 18h, desta sexta (06) na sede da FIVALE antigo Liceu e o participante deverá apresentar a identidade (original e xerox mais comprovante de depósito). Inscrições poderão ser realizada na hora desde que haja vagas disponíveis. Uma grande oportunidade para o vale jaguaribano.

Programação

Na sexta-feira o curso será das 18 as 22h e no sábado das 8h as 17:30h com certificação de 20 horas aos concludentes chancelados pela FIVALE com apoio do CREF5 Ceará.


0 comentários:

Postar um comentário