sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em jogo movimentado, Fortaleza e Ceará ficam no empate na Arena Castelão

Quem imaginou um Clássico-Rei sem emoção, enganou-se. Diante de um público pequeno, Fortaleza e Ceará levaram a sério a decisão de vaga pela Taça Fares Lopes e criaram muitas jogadas de perigo para os dois lados. No final, empate em 1 a 1, na Arena Castelão, nesta quinta-feira (5). Cada time teve um tempo de jogo onde se mostrou mais forte. O Vovô, no primeiro, e o Leão, no segundo. No entanto, foi quando o Tricolor estava melhor que o Alvinegro abriu o marcador com Felipe Menezes. Em seguida, o Leão mostrou força de reação e empatou com Ronny, de pênalti. E assim, ficou até o final, com um empate que poderia ter sido bem mais.


O Ceará se classifica com um novo empate na segunda partida. Já o Fortaleza precisa da vitória a todo custo para ir às semifinais.

Ceará e Fortaleza só voltam a jogar na próxima quarta-feira (11), na mesma Arena Castelão, na partida de volta das quartas de final da Taça Fares Lopes. Antes, o Tricolor do Pici decide a vida na Série C com o Sampaio Corrêa, fora de casa, no sábado (7), às 17 horas. O Vovô só volta a campo na Série B após a decisão da Fares Lopes, no sábado (14), ás 19 horas, contra o Oeste, na Arena Barueri.

Como foi a partida

No primeiro tempo, o Ceará se mostrou mais forte no ataque e teve mais posse de bola. Quase marcou com Lelê e Magno Alves em boas jogadas. Chegou mais um tanto de vezes com perigo, mas acabou não finalizando. O Fortaleza até que marcou um gol, que não valeu, devido ao impedimento de Vinicius Baiano. Gabriel Pereira e Lúcio Flávio tentaram, mas não tiveram sucesso. Na volta do intervalo, o Leão do Pici se mostrou mais intenso. Perdeu lances claros, com Ronny, principalmente. Mas foi o Vovô que saiu na frente em boa jogada bem tramada. No final dela, Felipe Menezes chutou cruzado e balançouo as redes. Não demorou muito e Ronny insistiu em jogada dentro da área, sofrendo pênalti. Ele mesmo cobrou e empatou. As duas equipes ainda tentaram marcar, mas ficaram no empate mesmo: 1 a 1.

Globo.com



0 comentários:

Postar um comentário