quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Equipe Só do Bom e Miguel Pereira do Mauro são os finalistas da Copa Máster de Jardim de São José

Equilíbrio e emoção marcaram a rodada da fase semifinal da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José/Russas, disputada na noite desta quarta-feira, 11 de outubro, na quadra esportiva de Jardim, aonde os times Equipe Só do Bom e Miguel Pereira do Mauro venceram seus adversários e garantiram vaga na grande final da competição.

Na preliminar, em jogo movimentadíssimo, a Equipe Só do Bom, ratificou seu favoritismo e venceu o Aqualife pelo placar de 4 a 2.

O confronto foi de arrepiar, logo no início Cuíca abriu o marcador para o Só do Bom. Minutos depois Cabloco deixou tudo igual. Não demorou muito, e o Aqualife virou com gol contra de Kalbi, 2 a 1. O jogo seguiu equilibrado e somente no finalzinho da etapa Toinho do Arnaldo marcou para o Só do Bom, 2 a 2, placar do 1º tempo.

No segundo tempo as emoções continuaram com ambas as equipes criando boas oportunidades, foi quando brilhou a estrela do artilheiro Osanã que botou novamente o Só do Bom na frente, 3 a 2. A partida seguia indefinida com o Aqualife na raça tentando a todo o momento o gol do empate, mas foi o Só do Bom quem ampliou, Cuica chutou de longe e o goleiro Niltinho se atrapalhou e deixou entrar, placar final 4 a 2 para a Só do Bom, que avançou invicta para a grande decisão.

No jogo principal, Miguel Pereira do Mauro e Stop Drinks Bar protagonizaram um confronto equilibrado, com emoção do começo ao fim, que terminou com vitória do Miguel Pereira nos pênaltis por 2 a 0, após empate no tempo normal por 1 a 1.

A partida começou cautelosa com as equipes se respeitando, mas à medida que o tempo foi passando as chances foram surgindo e foi o Miguel Pereira quem inaugurou o marcador, através do atleta Piçarra, que acertou belo chute de longe sem chance alguma para o goleiro Bainho, 1 a 0.  O Stop Drinks não se intimidou, continuou com a mesma pegada e de tanto tentar empatou através do atleta Cláudio, 1 a 1 placar do primeiro tempo.

No segundo tempo as equipes tentaram de todas as formas o gol da vitória, houve muitas chances de gols para os dois lados, mas a bola caprichosamente não entrou, e o jogo terminou empatado, 1 a 1 placar final.

A decisão seguiu para as penalidades, com três cobranças para cada lado. Piçarra cobrou para o Miguel Pereira e Bainho agarrou. Auricélio chutou por cima o primeiro tiro livre do Stop. Na sequencia Dão cobrou bem e marcou, 1 a 0 Miguel Pereira. Cláudio cobrou mal e perdeu o segundo do Stop. A bola da vez estava nos pés do Raimundo, e ele não desperdiçou, cobrou bem e partiu para o abraço, 2 a 0 Miguel Pereira e a vaga garantida na grande decisão.

A arbitragem da rodada foi da dupla Aridiano Belk e Piloto, que realizaram um grande trabalho com total imparcialidade na condução das partidas. Os trabalhos de anotação e cronometragem foram de Cláudio Moura. 

A grande final será disputada neste sábado, 14 de outubro, às 20h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José, com o emocionante duelo entre Equipe Só do Bom e Miguel Pereira do Mauro.  Na partida da fase classificatória a Só do Bom venceu pelo placar de 7 a 1, portanto a partida tem sabor de revanche para o time do Miguel Pereira.Antes da grande final, às 19h30min, haverá a disputa do 3º lugar entre Aqualife e Stop Drinks Bar.

A organização do certame tem a honra de convidar o torcedor de Jardim de São José e comunidades vizinhas para prestigiar a grande final. Ressaltando que logo após o jogo será realizada a solenidade de premiação. 

0 comentários:

Postar um comentário