sábado, 28 de outubro de 2017

Ex atleta da equipe de atletismo de Russas é assassinado a tiros

O ex-atleta da equipe de atletismo da cidade de Russas, Railson Ângelo da Cruz, 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 28 de outubro, por volta das 1h30min. O crime ocorreu na Avenida Antônio Cordeiro, bairro Planalto da Bela Vista, em Russas.

Segundo informações da polícia militar, colhidas de forma anônima, o jovem estava ao lado de um veículo Fiat Siena de cor prata, quando chegou um gol de cor branco, de onde desceram três indivíduos que efetuaram vários disparos de pistola ponto 40 contra o mesmo, sendo atingido na cabeça e costas, vindo a óbito imediatamente no local.Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

A vítima era natural de Russas, solteiro, e residia na Avenida Governador Raul Barbosa, bairro Planalto da Bela Vista - Russas.

Railson, quando atleta, durante o período entre 2007 a 2012, conquistou várias vezes o título brasileiro e sul-americano no arremesso do disco, e chegou a ser recordista brasileiro na sua categoria da modalidade esportiva.

Policiais militares realizaram diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos do crime, portanto até o momento sem êxito.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário