quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jogos equilibrados marcaram a rodada do final de semana pelo Municipal de Tabuleiro

Duas partidas, disputadas no campo da ART Clube no último final de semana, movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte. No sábado, 14, em confronto equilibradíssimo válido pelo grupo “B”, a equipe do Agrovila levou a melhor e venceu o Serrano pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória o Agrovila se igualou aos times do Olho D’Água e Loteamento Menino Jesus, com 03 pontos cada, dividindo a liderança da chave. Já o Serrano sofreu sua segunda derrota e segue sem pontuar.

No domingo, 15, em jogo do grupo “A”, a equipe da Portuguesa aproveitou melhor as oportunidades e venceu o Patos também pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo a Lusa se igualou ao time ART Máster, ambas com 03 pontos, dividindo a 2ª posição da chave. Enquanto o Patos, que fazia sua estreia, divide a última posição com a equipe da Gangorrinha com zero ponto cada.

O certame prosseguirá neste final de semana com mais dois grandes jogos. No sábado, 21, às 15h30min, no campo da ART Clube, pelo grupo “A”, jogarão Gangorrinha e Patos, ambas buscando seu primeiro triunfo. E no domingo, 22, no mesmo horário e local, pela chave “B”, se enfrentarão Loteamento Menino Jesus e Olho D’Água, em partida que vale a liderança isolada do grupo.

O campeonato está sendo disputada por 09 equipes, sendo 05 na chave “A” e 04 na “B”, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores da cada para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário