domingo, 22 de outubro de 2017

Loteamento Menino Jesus goleia Olho D’Água pelo Municipal de Tabuleiro

Em partida de muitos gols disputada na tarde deste domingo, 22 de outubro, no Campo da ART Clube, em Tabuleiro do Norte, válida pela fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol, a equipe do Loteamento menino Jesus não tomou conhecimento e aplicou a maior goleada até o momento da competição, 6 a 2 sobre o time do Olho D’Água da Bica.

Com esse resultado, o Loteamento assumiu isoladamente a liderança da chave “B”, com 06 pontos em 02 jogos, enquanto a Bica segue com 03 pontos dividindo a 2ª posição com o Agrovila, que tem melhor saldo de gols.


No outro confronto da rodada disputado no sábado, 21, Gangorrinha e Patos, que haviam perdido em suas estreias e tentavam reabilitação, protagonizaram um confronto equilibradíssimo que terminou empatado pelo placar de 2 a 2.

Com o empate, ambas as equipes seguem dividindo a última posição do grupo “A” com apenas 01 ponto cada. A liderança da chave é do Vila Macena com 06 pontos.

A competição prosseguirá no próximo final de semana com mais dois importantes jogos. No sábado, 28, às 15h30min, no Campo da ART Clube, pela chave “B” o líder Loteamento Menino Jesus vai enfrentar o Serrano. Já no domingo, 29, no mesmo horário e local, duelo do grupo “A” entre Portuguesa e o líder Vila Macena.


O campeonato está sendo disputada por 09 equipes, sendo 05 na chave “A” e 04 na “B”, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores da cada para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário