quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeito Weber Araújo assinou ordem de serviço da pavimentação da Rua Dr. José Martins de Santiago

Visando garantir mais desenvolvimento e comodidade para a população do bairro Catumbela, o prefeito de Russas Weber Araújo, assinou na noite desta quarta-feira, 18 de outubro, a ordem de serviço autorizando a empresa Eletrocampo Serviços e Construções LTDA, a realizar a obra de pavimentação em paralelepípedo, calçadas e sinalização da Rua Dr. José Martins de Santiago, no bairro Catumbela. A solenidade de assinatura aconteceu em frente a residência do senhor Pepeta, na citada Rua.



A importante obra custará aos cofres públicos o valor total de R$ 231.820,84 (Duzentos e trinta e um mil, oitocentos e vinte reais e oitenta e quatro centavos), garantido junto ao Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado federal Genecias Noronha.

O Prefeito Weber ressaltou que a obra era um desejo antigo das famílias da Rua, e um compromisso da sua Gestão que se torna realidade, destacando os inúmeros benefícios que o investimento proporcionará aos moradores da Dr. José Martins de Santiago, como o fim dos transtornos de alagamentos no período das chuvas e poeira na estiagem.

Esse será mais uma grande realização da Gestão Weber Araújo no bairro Catumbela, que no momento recebe as obras de pavimentação das Ruas: Dr. José Hélio de Oliveira e Raymundo Agostinho Santiago, bem como a duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça, que faz limite com o Bairro.

Outras obras importantes já foram realizadas nesses últimos 05 anos, no bairro Catumbela, pela Administração do prefeito Weber Araújo. Entre as principais podemos citar: A pavimentação em paralelepípedo da Rua Agostinho Carlos Santiago, Unidade Básica de Saúde Tipo II, Praça Luiza Cunha e recuperação do Ginásio Joel Correia Lima.

Outra importante obra inaugurada pela Gestão no citado Bairro foi a Unidade Educacional de Educação Infantil Afra Araújo Lima, uma creche modelo que vem garantindo todos os tratamentos e atendimentos necessários para que a criança tenha uma excelente educação.

Participaram do evento, além do prefeito Weber Araújo; a primeira dama Mazé Torquato; secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira; secretária de cultura e turismo Cláudia Lima; secretário de educação Marcos Ferreira; secretario de agricultura Nilson Mendonça; vereadores: Amarílio Ribeiro (Presidente da Câmara), Maurício Martins, Haroldo Torquato, Júnior Martins, Jorginho do Isac e Sargento Girleudo; chefe de gabinete Cel. Lucas; suplentes de vereadores; lideranças comunitárias; sociedade civil, e imprensa local.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário