terça-feira, 10 de outubro de 2017

Semifinais da Copa Máster de Jardim de São José acontecerão nesta quarta (11/10)

Acontecerá nesta quarta-feira, 11 de outubro, a partir das 19h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José, a rodada da fase semifinal da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster, que apontará os finalistas do certame.

Na preliminar, duelo entre a Equipe Só do Bom, melhor campanha com 100% de aproveitamento, e o time do Aqualife. No jogo de fundo embate entre o Miguel Pereira do Mauro e Stop Drinks Bar.

Os vencedores se enfrentarão no sábado, 14, em duelo que valerá o título da Copa. Mas antes da grande final acontecerá a partida que apontará o 3° colocado. 

A competição homenageia o desportista Joaquim Estácio Neto, conhecido popularmente por Kinor, pai do vereador Kegim Estácio. Seu Kinor reside em frente a quadra esportiva de Jardim de São José, e sempre colaborou com a realização das práticas esportivas desenvolvidas na citada quadra.  

O torcedor de Jardim de São José e comunidades vizinhas estão convidados a prestigiar os jogos decisivos da competição. Sua presença será fundamental para o sucesso da reta final do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário