segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vila Macena e Loteamento Menino Jesus vencem pela 2ª Rodada do Tabuleirense de Futebol

Dois grandes jogos disputados nesse final de semana no campo da ART Clube, movimentaram a 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, realizado pela Secretaria de Esportes de Tabuleiro.

No sábado (07), em partida bem movimentada válida pelo grupo “A” a equipe do Vila Macena levou a melhor e venceu o Gangorrinha pelo placar de 2 a 0, com gols anotados pelo atleta Petinha.

No domingo (08), Loteamento Menino Jesus e Agrovila, pelo grupo “B”, protagonizaram um confronto cercado de emoção e equilíbrio, que culminou com vitória do Loteamento pelo placar mínimo de 1 a 0.


A rodada de abertura aconteceu nos dias 30 de setembro e 1° de outubro, com os jogos Art Máster 4 a 2 na Portuguesa, e Olho D’Água da Bica 3 a 1 no Serrano.

A competição prosseguirá na próxima quinta-feira, 12 de outubro, feriado nacional, às 15h30min, no Campo da ART Clube, com o jogão Art Máster e Vila Macena, valendo a liderança isolada da chave “A”. As expectativas são de um grande jogo, visto que, ambas as equipes estão reforçadas de grandes jogadores da região. O Art Máster contará com os ex-profissionais Paloma, Fabrício, Aroldo e Lima, enquanto o Vila terá em seu elenco os jogadores Daniel, Fred Gol, Tiaguinho, Léo Matheus, e o zagueirão Etinho.

A Municipal de Futebol de Tabuleiro é disputado por 09 equipes divididas em duas chaves que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada.

0 comentários:

Postar um comentário