sábado, 25 de novembro de 2017

Churrascaria RM e Show de Bola avançam as semifinais da Copa Relâmpago Raimundo Batista do Ramal de Flores

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, no campo society os Bastiões, na comunidade do Ramal de Flores, zona rural de Russas, a primeira rodada de jogos da fase de quartas de final da 4ª Copa Relâmpago Raimundo Batista de Futebol Society.

Na preliminar em duelo equilibradíssimo cercado de muita emoção e rivalidade, a equipe da Churrascaria RM desbancou a favorita Locadora +1 Fase pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol assinalado faltando apenas 10 segundo para o encerramento da partida.


No jogo de fundo, Show de Bola e Sport Cipó protagonizaram um duelo bem movimentado, onde a Show de Bola levou a melhor, venceu por 3 a 1 e avançou as semifinais.

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos neste sábado (25), logo mais a partir das 19h, quando será disputada a 2ª rodada das quartas com os seguintes jogos: Os Batistas X Ramal Madri e  Pontos dos Amigos X Faceira Futsal.


A organização da Copa convida o torcedor da região, principalmente do Ramal de Flores, para prestigiar logo mais a noite, mais uma rodada decisiva da competição. 

0 comentários:

Postar um comentário