sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Circuito Jaguaribano de Voleibol será disputado nesse final de semana em Limoeiro do Norte

Com realização dos desportistas Deusdet e Raimundo Araújo e apoio da prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, por meio da Secretária de Desporto e Lazer, acontecerá nesse final de semana, sábado (18) e domingo (19), no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, o Circuito Jaguaribano de Voleibol 2017.

A competição contará com a participação de 13 equipes, sendo 07 do naipe masculino e 06 do feminino, que farão grandes duelos visando a conquista do tão importante título. Segundo a organização já confirmaram presença os agremiações de Quixadá, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Russas, Iracema, Jaguaruana, Quixeré, Aracati e Limoeiro.

Os jogos terão início no sábado (18) por volta do meio dia com uma partida do naipe feminino, em seguida prosseguirá com grandes embates até a noite, e no domingo terá sequência até que sejam conhecidos os grandes campeões.


O torcedor jaguaribano, especialmente os amantes do voleibol, estão convidados a prestigiar a competição, que com certeza será de alto nível, visto que, estarão em quadra grandes equipes, proporcionando assim os melhores jogos. 

0 comentários:

Postar um comentário